Salvador

Decretada prisão de suspeito de balear estudante no bairro de Armação

Divulgação
De acordo com a polícia, o jovem já responde por tráfico de drogas  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 06/04/2018, às 08h03   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A Justiça decretou, nesta quinta-feira (5), a prisão preventiva do estudante Felipe Santos de Jesus, 20 anos, suspeito de balear Rafael dos Santos Gabriel, 19 anos, em frente ao Colégio Estadual Pedro Calmon, no bairro de Armação, em Salvador. A informação foi divulgada pela Polícia Civil. 

De acordo com a polícia, o jovem já responde por tráfico de drogas. Qualquer informação que possa auxiliar na localização dele poderá ser encaminhada pelo Disque Denúncia (3235-0000) ou pelos telefones da 9ª Delegacia Territorial (DT/Boca do Rio): (71) 3116-1767 ou 3116-1765.

Na quarta-feira (4), após os dois se envolverem em uma confusão na cantina da unidade de ensino. Rafael, que também estuda no colégio. Ele foi identificado na quarta-feira (4) e é procurado.

Segundo a polícia, durante a briga, Rafael saiu da escola para buscar uma arma que estava dentro de um veículo estacionado do lado de fora da unidade e efetuou, pelo menos, três disparos. Um dos tiros atingiu Felipe. Após a ação, o suspeito fugiu.

O estudante baleado segue internado no Hospital Geral Roberto Santos. De acordo com familiares, o estudante passou por uma cirurgia e segue em observação. O estado de saúde dele é estável.

Relacionada
Polícia pede prisão de suspeito que baleou aluno em frente a colégio em Armação
Assista: estudante é baleado durante briga em frente a colégio estadual no bairro de Armação

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp