Salvador

Morre torcedor do Bahia baleado em ataque à sede da Bamor

Reprodução/Facebook
Antonio Marcos fazia parte da Bamor há 26 anos e era responsável pelo patrimônio da organizada  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Facebook

Publicado em 14/04/2018, às 11h53   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O torcedor do Bahia Antônio Marcos Sadela, 49 anos, que foi baleado em um ataque à sede da Bamor, no Tororó, no último domingo (8), morreu na noite de sexta-feira (13), no Hospital Geral do Estado (HGE). A bala atingiu o ombro esquerdo e o pulmão da vítima. 

Ele era auxiliar de portaria e também atuava como DJ. Antônio Marcos fazia parte da Bamor há 26 anos e era responsável pelo patrimônio da organizada. 

Além dele, o ataque na sede da organizada também deixou outros dois homens feridos. Daniel Sena Duarte, 20, atingido no abdômen, e Hugo dos Santos, 25. O estado de saúde de ambos é estável.

A Bamor usou as redes sociais para lamentar da morte do torcedor. 

NOTA DE FALECIMENTO Através desta nota a Torcida Organizada Bamor com enorme pesar informa o falecimento do nosso membro e diretor Antônio Marcos Santos Barbosa, o nosso professor Sadela. Esta não é, e nunca será uma simples nota de pesar, a ida de Sadela leva um pedaço de cada torcedor organizado na sua essência, aquele que cumpre o real papel de TORCEDOR, aquele que ama o seu clube e sua torcida, que comparece aos estádios com o único intuito de ajudar a engradecer o espetáculo organizando uma festa a parte nas arquibancadas. Para aqueles que não tiveram a nobre oportunidade de conviver e conhecer Sadela, nós contaremos um pouco deste ser humano ímpar, homem íntegro e respeitado por todos. Nos deixou com 26 anos de atividade na BAMOR, responsável direto pelos materiais da torcida, Marcos sempre chegou horas antes dos jogos e saiu horas depois durante anos, a história da BAMOR passa por Sadela diversas vezes, e quem o conheceu ouviu alguma dessas histórias. Nos jogos seu lugar preferido era ao lado do puxador, onde pudesse assistir os jogos e também cuidar de todo patrimônio da torcida. Sadela trabalhava como auxiliar de portaria há 19 anos no mesmo condomínio, funcionário exemplar, nunca faltou o exercício do seu emprego, jamais, em nenhum momento se envolveu em qualquer confusão, calmo e apaixonado pelo Esporte Clube Bahia, Sadela falava pouco trabalhava mais, era Dj nas horas vagas, atuava na rádio da sua comunidade e tinha o hobby de mixar músicas e colecionar discos de vinil. Esta nota também serve como cobrança para as autoridades, Ministério Público, Polícia Civil e Militar buscar o autor do crime. O fato lamentável ocorreu no dia 08/04/2018, onde três integrantes da torcida BAMOR foram alvejados de forma covarde, o fato que também chamou a atenção de diversos veículos de comunicação, nós da Torcida Bamor vamos cobrar se forma veemente uma atitude das autoridades para solucionar o caso e prender os meliantes que cometeram o crime. Sadela, amigo e irmão, jamais esqueceremos de você, sua presença jamais sairá de perto do time que você tanto ama, cada patrimônio, cada bandeirão, cada faixa terá sua presença. VAI COM DEUS IRMÃO

Uma publicação compartilhada por Torcida Organizada Bamor (@torcidabamor) em

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp