Salvador

Motoristas enfrentam intenso congestionamento em Lauro de Freitas

Leitor BNews
Ponto de ônibus provisório vem provocando o afunilamento da via; terminal deve ser entregue em julho   |   Bnews - Divulgação Leitor BNews

Publicado em 02/05/2018, às 10h08   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Os motoristas que trafegam pela região de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, enfrentam um intenso engarrafamento. Imagens enviadas por leitores na manhã desta quarta-feira (2) comprovam a situação, noticiada pelo BNews no final de abril. 

O afunilamento da via vem sendo provocado pela instalação de um ponto de ônibus improvisado sobre o viaduto, no trecho da recém-inaugurada Estação do Metrô. A intervenção ocorre até a entrega do terminal de ônibus do aeroporto, prevista para julho.

Procurada pelo BNews, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano do Estado (Sedur) informou que "a integração com o metrô será efetuada provisoriamente nos pontos de ônibus situados na rua Dr. Gerino de Souza Filho, no sentido Salvador, e nos pontos da Avenida Santos Dumont (Ponto do viaduto), próximos ao acesso da passarela para a estação do Metrô, no sentido Lauro de Freitas".   

Notícia relacionada:

Metrô é inaugurado com ponto de ônibus em viaduto e gera caos em Lauro de Freitas

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp