Salvador

Protesto de caminhoneiros continua

Publicado em 23/09/2011, às 07h48   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Nesta sexta-feira (23) os caminhoneiros realizam pelo segundo dia consecutivo a manifestação que deixou o trânsito complicado em toda a região da Cidade Baixa na manhã de ontem.  
Hoje eles continuam o manifesto visando melhorias de trabalho.  Desde às 6 horas da manhã, as carretas e caminhões foram estacionados em fila dupla em frente à Codeba, no Comércio. A categoria protesta contra problemas de atendimento e infraestrutura no terminal de descarga. Segundo a Transalvador, o tráfego já apresenta retenção na área. Agentes recomendam que os condutores de veículos evitem a via. 
Em outros pontos da cidade, o motorista que trafega na capital baiana encontra grande lentidão na avenida Luis Viana Filho, a Paralela, no sentido centro, desde a altura do Posto 2 até a Grande Bahia. De acordo com o órgão municipal, onde um pedestre foi atropelado quando tentava atravessar a via. 
Na Avenida Caribé, sentido Salvador, houve uma colisão entre dois carros, mas ninguém ficou ferido e não há complicações no local. Nas demais áreas da cidade, intensidade por conta do horário. Nas últimas 24 horas, a Transalvador registrou 15 acidentes, com 11 feridos e duas mortes.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp