Salvador

Suspeito de matar médico no Carnaval de Salvador morre baleado pela PM no Alto de Ondina

Divulgação / SSP-BA
O fato ocorreu neste domingo (27), em Salvador  |   Bnews - Divulgação Divulgação / SSP-BA

Publicado em 27/05/2018, às 15h30   Redação BNews



Um homem morreu em troca de tiros com policiais militares em uma localidade conhecida como Vila Matos, no Alto de Ondina, em Salvador, neste domingo (27). Identificado como Lucas Conceição de Almeida, conhecido como Lucas Albiere, o homem é apontado pela polícia como o gerente do tráfico de drogas, no Alto de Ondina, e também como participante do assassinato de um médico, no Carnaval de Salvador, em 2013.

Segundo policiais que participaram da ação, durante ronda, eles avistaram “alguns indivíduos que aparentavam consumir entorpecentes”. Quando os PMs tentaram abordar o grupo, os suspeitos subiram uma “escadaria em direção a um conjunto de residências, feito o acompanhamento por parte das guarnições, foi possível verificar um suspeito invadindo uma casa”. 

Ainda segundo a polícia, o suspeito disparou tiros contra as guarnições, tentou fugir pela janela, mas acabou baleado. Ele foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), e acabou morrendo.

Na casa, a polícia apreendeu um revólver calibre .38, marca Taurus, numeração suprimida, quatro cápsulas deflagradas e uma intacta, 173 pedras de substância análoga a crack, uma porção de maconha e um aparelho celular.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp