Salvador

Mulher morre e homem é baleado em perseguição policial na Estrada do Curralinho

Reprodução
Eles estavam em um carro que tinha sido roubado na quarta-feira (13), no bairro da Boca do Rio  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 15/06/2018, às 07h44   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma perseguição policial a grupo que estava em um carro roubado terminou com troca de tiros e com uma suspeita morta pela polícia, na Estrada do Curralinho, que liga as avenidas Paralela e Luís Eduardo Magalhães ao bairro do Stiep, em Salvador, na noite desta quinta-feira (14).

De acordo com a polícia, três pessoas, dois homens e uma mulher, foram vistas no veículo, quando o carro passava pela Avenida São Rafael. O veículo foi roubado na noite de quarta-feira (13), no bairro da Boca do Rio.

A polícia informou que os assaltantes estariam usando o carro para cometer outros assaltos na região. Depois de avistá-los, os policiais militares começaram a persegui-los. Os suspeitos perderam o controle do veículo, foram parar em uma calçada, e depois houve troca de tiros.

A mulher, que não teve identidade divulgada, foi atingida e morreu no local. Um comparsa também foi baleado e encaminhado para o Hospital Roberto Santos. Não há informações sobre o estado de saúde. O terceiro suspeito, que não se feriu, foi levado para uma delegacia.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp