Salvador

Servidores da prefeitura de Salvador protestam na Avenida ACM

Divulgação
A manifestação ocorre um dia após a aprovação da lei que altera o Plano de Cargos e Salários dos servidores municipais  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 19/06/2018, às 16h05   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Os servidores municipais fazem um protesto, na tarde desta terça-feira (19), na Avenida Antônio Carlos Magalhães (ACM), em frente ao Shopping da Bahia. Segundo a Transalvador, os manifestantes caminharam no sentido Ligação Iguatemi e Paralela (LIP), pelo Viaduto dos Rodoviários e chegou à Avenida Tancredo Neves. Por conta disso, o acesso ao Viaduto dos Rodoviários pela Ligação Iguatemi Paralela (LIP) foi temporariamente bloqueado pela Transalvador. 

Em razão da manifestação, a Transalvador opera os seguintes desvios: Rótula do Abacaxi para a Avenida Mário Leal Ferreira (Bonocô); Avenida Tancredo Neves para o Viaduto Nelson Daia.

A manifestação ocorre um dia após a aprovação da lei que altera o Plano de Cargos e Salários dos servidores municipais, votada nesta segunda-feira (18), na Câmara Municipal. O projeto trata de gratificações para os servidores municipais, ajustes na concessão de licenças para tratamento de saúde, altera jornadas de trabalho, incentiva a capacitação e trata da progressão de carreira, entre outros aspectos. 

Notícias Relacionadas: 

Sindicato dos Servidores Municipais marca protesto para esta terça (19) na ACM
Vídeo: após aprovação de projeto, servidores jogam ovos e garrafas em direção a vereadores
Léo Prates lamenta confusão em sessão na CMS e diz “foi o meu maior desafio”
Projeto que altera plano de cargos e salários dos servidores é aprovado na Câmara
Vídeo: servidores invadem plenário da Câmara e pau quebra
Preocupados, vereadores da base de Neto podem retirar apoio a projeto; prefeito manda assessor para evitar derrota

Atualizada às 17h19

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp