Salvador

Guia de bolso distribuído na Estação da Lapa vira piada nas redes sociais; entenda

Reprodução
O material foi produzido pela Agência .K. Procurado pelo BNews, o empresário e publicitário, Kiko Silva, encarou as críticas com naturalidade  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 06/07/2018, às 12h18   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um guia de bolso está sendo distribuído na Estação da Lapa, em Salvador. O material, apesar de bastante informativo, não agradou alguns soteropolitanos que reclamaram em redes sociais sobre o tamanho da letra usada no texto do guia.

O material foi produzido pela Agência .K. Procurado pelo BNews, o empresário e publicitário, Kiko Silva, encarou as críticas com naturalidade. “Se estão falando é porque estão olhando o material. Então, isso é bom, mas na próxima edição vamos aumentar a fonte das letras”.

“É um conteúdo leve, divertido. Nos ônibus, as pessoas costumam guardar o celular. A ideia é fazer com que as pessoas conheçam mais a cidade, a cultura do local, têm também curiosidades, e muitas informações úteis. Trata também de assunto importantes, como o suicídio e síndrome do pânico”, disse ao site.

Ainda de acordo com o publicitário, todas as linhas de ônibus também estão dispostas no guia. “Um material bem útil, rico, leve. É uma distribuição gratuita. Foi uma forma de contribuir com nossa cidade de alguma maneira”, encerra.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp