Salvador

Donos de covas são convocados pela prefeitura para recadastramento

Reprodução
Eles deverão comparecer até o próximo dia 20 no setor de Coordenadoria de Cemitérios da Semop  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 10/07/2018, às 16h12   Redação BNews



Os proprietários de covas perpétuas nos cemitérios municipais de Brotas, Paripe, Periperi, Plataforma, Pirajá e Itapuã foram convocados pela prefeitura para atualização e recadastramento do termo de posse. 

Eles deverão comparecer até o próximo dia 20 no setor de Coordenadoria de Cemitérios da Semop, localizado na Avenida Cardeal Avelar Brandão Vilela, antiga sede da Revita, das 8h às 16h, de segunda a sexta-feira. O proprietário ou responsável legalmente autorizado deverá apresentar carteira de identidade (RG) ou outro documento equivalente com foto, CPF, comprovante de residência, termo de posse ou comprovante de perpetuação de cova. É necessário levar, também, a autorização para construção de mausoléus, decisão judicial ou escritura pública em inventário extrajudicial. 

A iniciativa realizada pela Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop), com base no parecer da Procuradoria Geral do Município (PGM), é válida para as covas que estejam cadastradas e ativas. O titular da Semop, Marcus Passos, explicou que o órgão quer organizar e garantir as permissões de uso das propriedades de sepulturas nas unidades cemiteriais administradas pelo município.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp