Salvador

Trecho de passarela na Bonocô será interditado para manutenção

Reprodução/Google Street View
Foi identificado, através de vistoria, desgaste da estrutura metálica  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Google Street View

Publicado em 20/07/2018, às 18h44   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O trecho da passarela da Avenida Mario Leal Ferreira (Bonocô), logo após a Le Biscuit, que faz a ligação com a Travessa Santa Eurídice, será interditado nesta sexta-feira (20) para manutenção corretiva e preventiva desses equipamentos.

As intervenções serão realizadas num pequeno trecho, de 6 metros, onde foi identificado, através de vistoria, desgaste da estrutura metálica. Todo esse trecho será construído no pátio da Companhia de Desenvolvimento Urbano de Salvador (Desal) e será instalado já pronto no local, num prazo de 15 dias. 

Neste período, o local seguirá isolado e os pedestres terão como opção uma escadaria próxima, que fica a 50 metros do acesso original. Não será necessária qualquer alteração no trânsito ou substituição do ponto de ônibus.

Nesta passarela, estão em andamento também os serviços de recuperação e substituição de piso, além de revisões no guarda-corpo. Segundo a prefeitura, a altura da Casa Eloy, a manutenção já foi finalizada. 

Concluído o serviço neste equipamento, as ações seguem para a próxima passarela sob a responsabilidade da Desal na região da Bonocô, na altura da concessionária Revisa. Posteriormente, serão beneficiados os equipamentos da Avenida Vasco da Gama.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp