Salvador

Após acidente, moradores reclamam de remanejamento de ponto de ônibus no Trobogy: "Só fez piorar"

Reprodução
Um caminhão atropelou sete pessoas em um ponto nas imediações de um posto de combustíveis   |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 27/07/2018, às 18h13   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Os moradores do Trobogy, em Salvador, entraram em contato com o BNews para reclamar do remanejamento do ponto de ônibus, após o acidente em que duas pessoas morreram após serem atropelados por um caminhão. "Só fez piorar, agora sim nós vamos morrer", afirmou o denunciante.

Em um vídeo enviado à reportagem, é possível ver o ponto de ônibus perto de uma curva, o que pode causar outro acidente grave na região. O local em que os passageiros aguardam os coletivos também é bem estreito, o que causa a indignação dos moradores.

Segundo a Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob), o ponto de ônibus foi deslocado 50 metros em função das intervenções feitas no local, após o acidente.

Em nota, a Semob informou que, a partir deste sábado (28), o ponto, localizado nas proximidades do mercado Forte, na Rua do Mocambo, volta a funcionar no local de origem, depois de uma vistoria realizada após a conclusão das intervenções.

Acidente

No dia 17 de julho, um caminhão atropelou sete pessoas em um ponto de ônibus na Avenida Aliomar Baleeiro, na entrada do Trobogy, em Salvador. De acordo com testemunhas, o condutor do caminhão de entulhos perdeu o controle da direção e o veículo atropelou diversas pessoas que estavam nas imediações de um posto de combustíveis. O motorista foi levado para prestar depoimento na 10ª Delegacia Territorial, em Pau da Lima.

O porteiro Elinaldo Gonçalves, de 54 anos, morreu no local. Vanessa Brito Santos, 28, chegou a ser socorrida para o Hospital do Subúrbio, com fratura no fêmur, mas não resistiu aos ferimentos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp