Salvador

Constrangeu toda categoria, afirma Fabrizzio Muller sobre agente flagrado no celular enquanto dirigia

Arquivo BNews
Além disso, ele ressaltou que o agente está ali para fiscalizar, educar e disciplinar  |   Bnews - Divulgação Arquivo BNews

Publicado em 27/07/2018, às 18h45   Yasmim Barreto



O superintendente de trânsito de Salvador, Fabrizzio Muller, esclareceu a situação de um agente de trânsito da Transalvador que foi flagrado falando no celular enquanto dirigia, na Avenida Dorival Caymmi, durante a entrevista no programa Se Liga Bocão, na rádio Itapoan FM 97, 5, nesta sexta-feira (27). 

‘’O agente tem algumas prerrogativas, mas não para isso.  Foi algo que constrangeu toda a categoria’’, relatou Fabrizzio Muller.  Além disso, ele ressaltou que o agente está ali para fiscalizar, educar e disciplinar.  No entanto, o superintendente de trânsito pontuou que o ato de falar ao celular enquanto dirige é uma prática que comum entre os motoristas, por isso, o agente não deve ser marginalizado.  

O superintendente da Transalvador ainda esclareceu os questionamentos levantados pelos ouvintes da Itapoan FM sobre as multas recorrentes no Aeroporto da capital baiana que os motoristas levam ao deixar ou esperar passageiros. De acordo com Fabrizzio Muller, estacionar no Aeroporto é proibido. ‘’É um local que você pode embarcar e desembarcar, o que não pode é esperar passageiro. Ninguém vai autuar se você estiver saindo do carro ou entrando’’. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp