Salvador

Servidores de Salvador seguem em greve nesta terça-feira (7)

Divulgação
Na próxima quarta-feira (8), os trabalhadores se reúnem no Ginásio dos Bancários, na Ladeira dos Aflitos, para nova assembleia.  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 07/08/2018, às 12h16   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Servidores do município de Salvador seguem com atividades paralisadas nesta terça-feira (7). O ato fez parte das ações de greve da categoria que pede reajustes salariais e planos de carreira.

Ao BNews, a assessoria do Sindicato dos Servidores da Prefeitura do Salvador (Sindseps) nformou que eles seguem mobilizados em frente à sede da Secretaria Municipal de Gestão (Semge), nos Barris; também em frente à agência de Biovigilância Sanitária, na Avenida Vasco da Gama, assim como na sede da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), no Comércio, na Usina de Asfalto, em Campinas de Pirajá, e também na sede da Companhia de Desenvolvimento Urbano de Salvador (Desal), às margens da BR-324.

Nos respectivos locais, sindicalistas e trabalhadores tentam convencer colegas a participarem do ato. Para esta terça, há uma expectativa de negociação. Na próxima quarta-feira (8), os trabalhadores se reúnem no Ginásio dos Bancários, na Ladeira dos Aflitos, para nova assembleia.

A reportagem procurou a assessoria da Semge, a qual informou que deve divulgar uma nota sobre o caso em breve.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp