Uma colisão envolvendo pelo menos cinco veículos na Avenida ACM, sentido Iguatemi, na altura do Corpo de Bombeiros, complica o tráfego na via. A Transalvador não sabe informar se houve vitimas no acidente.
Um grupo de trabalhadores da construção civil se concentra em frente à obra do condomínio Parque Bela Vista, no Cabula, faz uma manifestação na Rua Tomaz Gonzaga e travam o tráfego. Em Mata Escura, servidores penitenciários fazem protesto, mas não atrapalham o trânsito.
Os motoristas também encontram pontos de lentidão em avenidas como a Paralela, principalmente no sentido Centro, também na Bonocô, sentido Iguatemi, e na Otávio Mangabeira, Orla, sentido Pituba.
Além das manifestações e acidentes, o motorista deve estar atento para um semáforo quebrado na altura da sereia de Itapuã. De acordo com o órgão, o semáforo está piscando apenas no amarelo.
Nas últimas 24 horas, foram registrados 12 acidentes, com sete feridos na capital baiana.