Salvador

Manifestação, acidente e semáforo quebrado complicam o trânsito

Imagem Manifestação, acidente e semáforo quebrado complicam o trânsito
Tráfego complicado na Cidade baixa, nas avenidas Bonocô, Paralela, ACM e outras vias  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 14/10/2011, às 08h15   Redação Bocão news


FacebookTwitterWhatsApp


Confira o trânsito nas câmeras do Bocão News!

Moradores da região da Calçada realizam neste momento uma manifestação na via que Liga o bairro ao Largo do Tanque. Moradores da região pedem saneamento básico e reclamam do vazamento de esgotos. 
Os manifestantes queimam pneus e objetos para bloquear o tráfego. Por conta da situação, o tráfego já está bastante complicado em áreas como Avenida Afrânio Peixoto, a Suburbana, Largo do Tanque, Régis Pacheco, no Uruguai, viaduto dos motoristas, baixa do Fiscal, e avenida San Martin. 
No final da Avenida Mario Leal Ferreira, a Bonocô, sentido Aeroporto Internacional de Salvador, um carro bateu num poste, no sentido Iguatemi. O condutor é um médico e não ficou ferido. O acidente, no entanto, causa retenção na via. 
Além disso, motoristas encontram lentidão no trânsito na Avenida Luis Viana Filho, a Paralela, para quem segue no sentido centro, também na Otávio Mangabeira, a Orla, em direção à Pituba, desde a altura de Pituaçu, e na ACM, sentidos Lucaia e Rótula do Abacaxi.
O semáforo da Rua da Paciência, no Rio Vermelho, está apagado desde ontem, por conta de problemas no aparelho. A Transalvador informa que o equipamento será substituído por um novo ainda hoje.
Nas últimas 24 horas foram seis acidentes com quatro feridos. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp