Salvador

Corrida altera trânsito na região do Dique do Tororó nesta sexta-feira (02); confira mudanças

Divulgação/Transalvador
De acordo com a Transalvador, entre as 6h e as 10h, haverá interdição do trânsito na Ladeira da Fonte das Pedras; outras vias também serão interditadas   |   Bnews - Divulgação Divulgação/Transalvador

Publicado em 01/11/2018, às 19h24   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O tráfego de veículos será modificado nesta sexta-feira (02), na região do Dique do Tororó, em virtude da realização da Corrida Tricolor. 

De acordo com a Transalvador, entre as 6h e as 10h, haverá interdição do trânsito na Ladeira da Fonte das Pedras, sentido Lapa, a partir do trecho de acesso ao Dique; Av. Presidente Castelo Branco (Vale de Nazaré), sentido Lapa, a partir do trecho de acesso ao Dique; Av. Presidente Costa e Silva (Dique do Tororó); Rua da Telebahia; e Viaduto Rômulo Almeida. O tráfego na Av. Vasco da Gama (entorno do Dique) será compartilhado com grades, a partir do trecho em frente à Loja KIA Sammar, próximo à saída da Av. Centenário.

Ainda segundo o órgão de trânsito, das 6h ás 10h será feito desvio do tráfego de veículos da Av. Mário Leal Ferreira (Bonocô), na alça de acesso ao Dique, para o primeiro retorno situado antes do Estacionamento Leste da Arena Fonte Nova.

Os veículos que trafegam pelo trecho interditado, provenientes do Vale de Nazaré e Ladeira da Fonte das Pedras, com destino à Estação da Lapa, terão como opção de tráfego a Av. Mário Leal Ferreira (Av. Bonocô), Av. General Graça Lessa (Vale do Ogunjá), Av. Vasco da Gama, e Rótula dos Barris. Aqueles provenientes da Av. Centenário, com destino à Av. Mário Leal Ferreira (Av. Bonocô), terão como opção de tráfego a Av. Vasco da Gama, Av. General Graça Lessa (Vale do Ogunjá), e Av. Bonocô. Já os veículos oriundos da Av. Bonocô, poderão utilizar a alça de acesso ao Dique, no primeiro retorno situado antes da Arena Fonte Nova.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp