Salvador

Trânsito no Centro Histórico de Salvador é alterado: confira as mudanças

Adenilson Nunes/BNews

O trecho da rua Chile em frente à Câmara Municipal será totalmente interditado

Publicado em 26/11/2018, às 06h07    Adenilson Nunes/BNews    Redação BNews

Em decorrência de obras que estão sendo realizadas na região do Centro Histórico, o tráfego de veículos nas imediações da Praça Municipal passa por modificações desde ontem (24).

O trecho da rua Chile em frente à Câmara Municipal será totalmente interditado, e, por conta disso, o fluxo nas ruas Chile e da Ajuda precisará ser invertido para garantir maior fluidez na região.

Assim, os condutores que precisarem seguir da Praça Castro Alves em direção à Praça da Sé, deverão acessar a rua da Ajuda, à direita, e seguir direto pela rua José Gonçalves. O retorno será feito pela rua da Misericórdia e Ladeira da Praça. No sentido oposto, entre a Praça da Sé e a Castro Alves, o condutor tem como opção entrar na rua do Saldanha, subir pela rua do Tira Chapéu até a rua Chile, seguindo em direção à Praça Castro Alves.

Quem desejar seguir para a Avenida Carlos Gomes, terá também como opção acessar a rua da Bandeira e subir a Ladeira da Montanha.

Para facilitar a orientação, a Transalvador irá reforçar a sinalização do local, além de manter agentes na região para ordenar o trânsito. As alterações foram solicitadas pela Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder), que está realizando intervenções na região, e estão previstas para durar em torno de 30 dias.

Confira aqui as imagens da modificação do trânsito

Classificação Indicativa: Livre