Salvador

Morre oitava vítima de acidente entre carreta e ônibus com fanfarra

Reprodução/ Redes sociais
Messias estava internado em estado grave após sofrer traumatismo craniano e diversas queimaduras pelo corpo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Redes sociais

Publicado em 29/11/2018, às 18h26   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Faleceu nesta quinta-feira (29) Flávio Solano Teixeira Messias, de 21 anos, em Feira de Santana. Ele é a oitava vítima fatal da batida entre uma carreta e um ônibus que transportava estudantes para um concurso de fanfarra. 

Messias estava internado no Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana, desde o acidente, que aconteceu no domingo (25), na região de Santa Bárbara. Ele morava em Uauá, que divulgou nota de pesar pelo falecimento.

A prefeitura de Euclides da Cunha também emitiu uma nota de pesar pela morte de mais esta vítima. A cidade decretou luto de três dias logo após o acidente. Ela informou que Messias estava internado em estado grave após sofrer traumatismo craniano e diversas queimaduras pelo corpo. Ainda não há informações sobre o velório dele.

A Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab) confirmou que seis vítimas continuam internadas em hospitais de Feira de Santana e uma está no Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador.

Notícias relacionadas: 

Acidente grave: ônibus escolar com fanfarra de Euclides da Cunha colide com carreta na BR-116

Vídeo mostra destruição após acidente entre ônibus e carreta na BR-116

Testemunhas relatam que ultrapassagem pode ter causado acidente com ônibus escolar

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp