Salvador

Com apenas um caixa funcionando, passageiros enfrentam filas para embarcar no ferry 

Arquivo / BNews
Bnews - Divulgação Arquivo / BNews

Publicado em 26/12/2018, às 08h03   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Funciona somente um dos oito guichês de atendimento convencional do sistema ferry-boat, no Terminal de São Joaquim, em Salvador, na manhã desta quarta-feira (26). Entre os dois terminais destinados à prioridade, só havia um em operação. As informações são da TV Bahia.

A reportagem detalha que, com a falta de caixas abertos para vender a passagem, o terminal tem uma fila longa de usuários do sistema que queriam embarcar para a Ilha de Itaparica. 

Os passageiros reclamavam do tempo de espera. "Eu cheguei aqui 5h20 da manhã, na expectativa de pegar o ferry às 6h. Quando faltou poucos minutos para 6h, encerraram [a venda]. Eles poderiam continuar vendendo os bilhetes, para quando continuar o embarque, estar todo mundo liberado", disse um dos passageiros.

A Internacional Travessias Salvador, que administra o sistema, ainda não se manifestou sobre o assunto.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp