Salvador
Publicado em 26/12/2018, às 08h03 Redação BNews
Funciona somente um dos oito guichês de atendimento convencional do sistema ferry-boat, no Terminal de São Joaquim, em Salvador, na manhã desta quarta-feira (26). Entre os dois terminais destinados à prioridade, só havia um em operação. As informações são da TV Bahia.
A reportagem detalha que, com a falta de caixas abertos para vender a passagem, o terminal tem uma fila longa de usuários do sistema que queriam embarcar para a Ilha de Itaparica.
Os passageiros reclamavam do tempo de espera. "Eu cheguei aqui 5h20 da manhã, na expectativa de pegar o ferry às 6h. Quando faltou poucos minutos para 6h, encerraram [a venda]. Eles poderiam continuar vendendo os bilhetes, para quando continuar o embarque, estar todo mundo liberado", disse um dos passageiros.
A Internacional Travessias Salvador, que administra o sistema, ainda não se manifestou sobre o assunto.
Classificação Indicativa: Livre
Smartwatch top
Cinema em casa
Imperdível
Bom e Barato
Essa não gruda