Salvador

Prefeitura barra “micareta aquática” prevista para esta sexta no Porto da Barra 

Reprodução / YouTube BNews
Em nota, a Semop alegou brigas risco de afogamento e poluição sonora    |   Bnews - Divulgação Reprodução / YouTube BNews

Publicado em 04/01/2019, às 18h08   Redação BNews



A expectativa pela “micareta aquática” que aconteceria nesta sexta-feira (4) na praia do Porto da Barra foi por água abaixo. O evento foi embargado pela Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop), que, em nota, disse ter sido acionada pela 11ª Companhia da Polícia Militar.

Segundo a secretaria, o ajuntamento de pessoas vem causando problemas “como brigas na praia, risco de afogamento, além da poluição sonora”. 

“A atividade não possui nenhum tipo de licença para ser feita e vinha colocando em risco a segurança dos banhistas que frequentam a praia do Porto da Barra”, diz a nota.

Na quarta-feira (2), um “trio elétrico” improvisado embalou um arrastão inusitado dentro d’água na praia do Porto da Barra. O registro feito por um leitor do BNews mostra dezenas de banhistas aglomerados no mar ao som de “Chicleteiro eu, chicleteira ela” – música do cantor Bell Marques, e de hit do grupo Parangolé.   

Assista:


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp