Salvador

Homem é morto a facadas após defender sogra no Alto da Terezinha

Reprodução
Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 08/01/2019, às 07h50   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem identificado como Tiago Amaral dos Santos, 28 anos, foi morto a facadas após defender a sogra em uma briga, no bairro do Alto da Terezinha, no Subúrbio de Salvador, na noite de domingo (6). O suspeito do crime é o companheiro da mulher, que fugiu após golpear a vítima e levou a faca. Até esta terça-feira (8) ele não havia sido preso.

Segundo a Polícia Civil, a namorada de Tiago, enteada do suspeito, ficou ferida na mão durante o ataque. Tiago estava com a jovem, a sogra e o companheiro dela, em uma reunião familiar na casa do suspeito. 

À polícia, a namorada de Tiago contou que o padrasto e a mãe começaram uma discussão. Tiago resolveu intervir na briga, quando o suspeito passou a xingar a sogra. O homem, então, pegou uma faca e golpeou Tiago várias vezes. Segundo a polícia, a namorada da vítima se feriu ao tentar apartar a confusão.

Tiago e a namorada foram socorridos por policiais militares para o Hospital do Subúrbio. O estado de saúde da namorada de Tiago não foi divulgado. O caso é investigado pela 3ª Delegacia de Homicídios.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp