Salvador

Suspeito de tráfico é preso com espada 'estilo medieval' e metralhadora em Alto de Coutos

Divulgação / SSP-BA
Prisão ocorreu durante operação conjunta da Rondas Especiais (Rondesp) Baía de Todos os Santos (BTS) e da Operação Apolo da Polícia Militar  |   Bnews - Divulgação Divulgação / SSP-BA

Publicado em 11/01/2019, às 07h05   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um suposto traficante, identificado como Edmundo de Santana Rodrigues foi flagrado com uma metralhadora e até uma espada, no bairro Alto de Coutos, em Salvador, durante operação conjunta da Rondas Especiais (Rondesp) Baía de Todos os Santos (BTS) e da Operação Apolo da Polícia Militar. A ação aconteceu no final da tarde da última quarta-feira (9), por volta da 17h30, após denúncias anônimas. As informações são da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).

De acordo com o comandante da Rondesp BTS, major PM Robson de Oliveira Souza, além da metralhadora e da espada, foram encontradas 30 munições, uma balança, um caderno de anotação do tráfico de drogas, cerca de três quilos de maconha, 500 gramas de crack, meio quilo e mais 6 mil pinos de cocaína. “As buscas começaram na rua da Camboja, quando identificamos Edmundo. Ele tentou fugir, mas o alcançamos em sua residência”, relatou o comandante.

Edmundo e o material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes, na Avenida Tancredo Neves, na capital baiana.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp