Salvador

Presos com 1 kg de cocaína, traficantes tentam subornar PMs na Cidade Baixa

Divulgação / PM-BA
Os envolvidos foram presos e apresentados, juntamente com o material apreendido, na Central de Flagrantes  |   Bnews - Divulgação Divulgação / PM-BA

Publicado em 15/01/2019, às 07h05   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma quadrilha foi presa por policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 17ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), na Cidade Baixa, em Salvador, na noite de domingo (13).

De acordo com a Polícia Militar (PM), após receber denúncia anônima de que um casal praticava roubos a transeuntes no Caminho de Areia, os militares foram ao local. Lá, localizaram os suspeitos e, durante a abordagem, encontraram um simulacro de arma de fogo e uma quantidade de cocaína. Após busca pessoal foi constatado que o homem está em liberdade condicional por roubo à mão armada. 

Ainda de acordo com a PM, a mulher disse aos policiais que possuía mais drogas em casa e a guarnição se deslocou até lá. Na residência, foram encontrados mais dois comparsas que estavam embalando cocaína para venda. Durante a identificação, os criminosos oferecem aos militares R$8.000 para não serem presos e ter suas drogas devolvidas.

Com a quadrilha foi encontrado mais de um quilo de cocaína, um revólver falso, duas balanças, um relógio, uma corrente de prata, sacos plásticos para armazenar a droga e uma quantia em dinheiro.

Os envolvidos foram presos em flagrante e apresentados, juntamente com o material apreendido, na Central de Flagrantes.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp