Salvador

Policial é preso por sequestro e extorsão no bairro da Federação

Reprodução / Google Maps
Ele foi preso na unidade onde trabalha; ação foi acompanhada pelo comandante da 41ª CIPM  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Google Maps

Publicado em 11/02/2019, às 10h11   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um policial militar foi preso durante operação conjunta entre a Polícia Militar, por meio da Corregedoria, e da Polícia Civil, através do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), na manhã desta segunda-feira (11), em Salvador. O policial lotado na 41ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) é suspeito de extorsão e sequestro.

Segundo a Polícia Militar, a operação iniciada por volta das 6h teve como objetivo dar cumprimento aos mandados de prisão preventiva e de busca domiciliar.  O mandado de prisão preventiva foi cumprido na sede da unidade onde ele trabalha e acompanhado pelo comandante da 41ª CIPM, major Adilson. As buscas e apreensões estão sendo realizadas nos endereços do militar.

O soldado foi levado para a sede do Draco e depois encaminhado para a Corregedoria da PM. Após declarações, o militar será levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para realização de exames de lesões corporais, depois encaminhado para a Coordenadoria de Custódia Provisória (CCP), no bairro de Mata Escura, onde ficará à disposição da Justiça.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp