Salvador

Sindicato dos Bancários se reúne com direção do Shopping Paralela para debater estrutura

Divulgação (Sindicato dos Bancários)
No encontro, o diretor do estabelecimento, Thiago Cunha apresentou os laudos técnicos que mostram que não há problema estrutural com o shopping  |   Bnews - Divulgação Divulgação (Sindicato dos Bancários)

Publicado em 27/02/2019, às 17h50   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O Sindicato dos Bancários da Bahia se reuniu com a direção do Shopping Paralela, na tarde desta quinta-feira (27), para debater as denúncias de falhas estruturais no estabelecimento. 

No encontro, o diretor do estabelecimento, Thiago Cunha apresentou os laudos técnicos que mostram que não há problema estrutural com o shopping. Segundo o sindicato, ele argumentou que os reparos relacionados à aparência das lombadas na garagem G2 serão realizados e não comprometem a segurança.

O presidente do Sindicato, Augusto Vasconcelos, o diretor Erivaldo Sales e o diretor Jurídico da Feeb, Claudevir Moraes, também visitaram a agência do Itaú, localizada no shopping, que apresentou algumas rachaduras no interior. Segundo os engenheiros que acompanharam a visita, a unidade ainda está em fase de avaliação estrutural, mas não apresenta risco à segurança. 

Ainda conforme o diretor do estabelecimento, apesar dos problemas durante a reforma, não apresenta risco aos lojistas e clientes. Em nota, a Prefeitura informou que realizou, na terça-feira (26), vistoria conjunta com o Crea (Conselho Federal de Engenharia e Agronomia da Bahia), em que foi constatado que não há risco de colapso na estrutura do estabelecimento.

Também em nota, ao sindicato, o Shopping Paralela lamentou ter sido alvo de ataques sobre a condição estrutural do empreendimento. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp