Salvador

‘Exijo respeito à imprensa baiana’, diz MK sobre caso do Shopping Paralela

Tácio Moreira / Metropress
O comunicador criticou a atitude da administração do empreendimento diante das denúncias  |   Bnews - Divulgação Tácio Moreira / Metropress

Publicado em 01/03/2019, às 15h20   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Em comentário nesta sexta-feira (1°) na Rádio Metrópole, Mário Kertész criticou duramente a atitude da administração do Shopping Paralela, que classificou as denúncias da imprensa de infundadas, diante das denúncias de irregularidades na construção do prédio.

“Eu fiquei revoltado quando recebi hoje esse comunicado de que eles foram obrigados a publicar depois de tantas denúncias feitas por ouvintes. Eles disseram que eram denúncias infundadas, mas tudo que divulgamos foi baseado em denúncias de ouvintes e comprovadas por órgãos técnicos da Prefeitura”, bradou. 

MK disparou ainda que houve a tentativa por parte dos dirigentes do shopping de “comprar o silêncio” da Rádio Metrópole com publicidade. “A primeira abordagem que eles quiseram fazer com a rádio foi através de publicidade. Não aceito nenhuma publicidade do Shopping Paralela, não aceito que meu nome esteja envolvido nisso”, enfatizou.

“Primeiro não respondem, depois respondem porcamente, então tentam comprar o nosso silêncio. Por último envolvem toda a imprensa nisso como se fossem denúncias infundadas”, concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp