Salvador

Vídeo: casal some com cachorrinha da raça shih tzu e deixa dona aflita em Stella Maris

Reprodução
Caso ocorreu no domingo (3), em Salvador  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 04/03/2019, às 11h45   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O sumiço de uma cachorrinha da raça shih tzu deixou a professora Joselina Souza aflita. Para reportagem, ela relatou que imagens registraram o momento em que o animal de 4 anos é levado por um casal, neste domingo (3), no bairro de Stella Maris, em Salvador.

“Nós saímos e deixamos ela em casa, mas Nina fugiu por um buraco do portão. Falamos com alguns vizinhos que têm câmeras. Os equipamentos registraram um casal chegando em um celta de cor preta que levam a cachorra. A gente pede que devolva, pois nós estamos arrasados com a situação”, relata a professora.

Ainda de acordo com a educadora, ela mora em Lauro de Freitas, mas está na casa da irmã dela, em Stella Mares, após a morte do pai, ocorrida recentemente. Quem tiver informações sobre o animal pode entrar em contato com a família por meio do número 71 99355-8920.

A professora enviou um vídeo para o site que mostra o momento que animal é levado. Ela ressaltou que a data que aparece nas imagens está errada, mas foram registradas no domingo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp