Salvador

Superintendente da Transalvador avalia presença dos aplicativos neste Carnaval: "vamos ter que reorganizar"

BNews
De acordo com Fabrizzio Muller, os aplicativos fizeram os carros voltarem para o circuito   |   Bnews - Divulgação BNews

Publicado em 04/03/2019, às 13h53   Fernanda Chagas e Caroline Gois



Na manhã desta segunda-feira (4) em conversa com o BNews, o superintendente da Transalvador, Fabrizzio Muller, avaliou o trânsito neste Carnaval e, segundo ele, "com o advento de aplicativos, as pessoas, de fato, têm optado por não vir de carro por diversas razões, entre elas o álcool. Também a dificuldade de estacionar. Por um lado, os aplicativos são bons, mas por um lado se as pessoas usam aplicativo este veículo acaba entrando no circuito várias vezes por dia e isso acaba trazendo algumas consequências negativas".

Para Muller, "o que mais afeta o trânsito é o fluxo de veículos. A gente vem trabalhando desde 2013 um planejamento de Carnaval onde a gente tem um objetivo de fazer restrição do acesso desses veículos próximo ao circuito. Por isso que fazemos um credenciamento que não existe paralelo no mundo que faça um crendenciamnto de 35 mil residências no entorno, cedemos sem nenhum tipo de custo ou burocracia para que essas pessoas cheguem mais facilmente às suas casas. Então vamos voltar a estudar pra reorganizar e procurar soluções".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp