Salvador

Shopping Paralela isola área ondulada de estacionamento por 90 dias

Metro1
Com o fim do prazo dado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano de Salvador (Sedur), o Paralela começou a reformar o G2  |   Bnews - Divulgação Metro1

Publicado em 07/03/2019, às 08h45   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

As rachaduras nas estruturas do Shopping Paralela, em Salvador, são destaques na edição do Jornal da Metrópole, nesta quinta-feira (7). Segundo a assessoria do centro de compras, “não há nenhum risco estrutural em nosso prédio e seguimos em normalidade operacional”, afirmou a assessoria do grupo, em nota. 

Segundo a reportagem, agora, após inúmeras denúncias, o Shopping Paralela tenta correr atrás do prejuízo e quer consertar, pelo menos, o piso “montanha-russa”. As deformidades que causam arrepios em muitos, para a administração do local, é responsável apenas por “desconforto estético”. 

Com o fim do prazo dado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano de Salvador (Sedur), o Paralela começou a reformar o G2, onde estão as irregularidades no piso. Por isso, segundo o jornal. o shopping ficará por até 90 dias sem o espaço. Ainda de acordo com a administração do local, “não há nenhuma mudança estrutural a ser feita”. 

Após a publicação da matéria no BNews, a assessoria do shopping esclareceu que somente a área ondulada foi fechada, não o estacionamento. "O estacionamento do G2 não foi fechado. O shopping está cumprindo o cronograma de obras, apresentado à Prefeitura de Salvador, para o nivelamento do piso do G2. A área foi isolada e a previsão de término é de 90 dias", disse a assessoria. 

Na semana passada, o Ministério Público recomendou o encerramento de obras de ampliação.

Leia a edição na íntegra clicando aqui.

Atualizada às 09h48

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp