Salvador

Homem morre em ação da PM no bairro de Itapuã

Roberto Viana / Arquivo / BNews
Caso ocorreu na tarde deste domingo (10)  |   Bnews - Divulgação Roberto Viana / Arquivo / BNews

Publicado em 11/03/2019, às 07h50   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem, ainda não identificado, morreu durante uma ação da Polícia Militar, próximo da Lagoa do Abaeté, no bairro de Itapuã, em Salvador, na tarde deste domingo (10). Um policial também acabou baleado.

A Polícia Militar (PM) informou que agentes da 15ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) realizavam rondas na localidade quando suspeitaram de quatro homens e duas mulheres, que foram abordados. Durante a averiguação, afirmou a corporação, um rapaz reagiu e fez disparos contra os policiais, que revidaram.

Ainda de acordo com a PM, disse que o policial baleado foi atingido no tornozelo direito. Ele foi socorrido por colegas e levado para um hospital particular em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador. O estado de saúde dele é estável.

Ainda em nota, a Polícia Militar diz que o rapa baleado na ação chegou a ser socorrido pelos policiais e levado para o Hospital Menandro de Faria, também em Lauro de Freitas, mas não resistiu aos ferimentos.

A polícia acrescenta que uma pistola calibre 380 foi encontrada com o rapaz morto, e que as outras três pessoas que o acompanhavam fugiram após os disparos. A ocorrência foi registrada na Corregedoria da Polícia Militar.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp