Salvador

Clientes e funcionários relatam alagamentos no Shopping Paralela

Leitor BNews
Um funcionário contou que a situação está complicada na praça de alimentação, dentro da MultiMoney Corretora, além do cinema  |   Bnews - Divulgação Leitor BNews

Publicado em 21/03/2019, às 08h53   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Clientes e funcionários do Shopping Paralela, em Salvador, enviaram fotos e vídeos que mostram alagamento e desabamento de parte do forro do teto do empreendimento ocorridos nesta quinta-feira (21).

Estudantes relataram que bombeiros estão no local onde funciona um campus da Faculdade UNIME. “Teto despencando, alagada, com fortes ‘cachoeiras’ caindo”, relata uma aluna que prefere não se identificar.

Um funcionário contou que a situação está complicada na praça de alimentação, próximo da lanchonete Burger King, dentro da MultiMoney Corretora e Casa de Câmbio, além de uma das partes do cinema, por causa da quantidade de água que cai do teto. “Eles estão hostilizando quem está filmando”, relata um trabalhador.

Por meio de nota, a assessoria do empreendimento informou que "uma pequena parte do forro se desprendeu, hoje pela manhã (21/03), em um dos corredores da faculdade em decorrência das fortes chuvas". O shopping já isolou a área e está tomando as providências.

Atualizada às 09h39


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp