Salvador

Para a revalidação do cartão da meia passagem, SalvadorCard funciona neste sábado (30)

Divulgação
Unidades Lapa, Shopping da Gente, Pirajá, Mussurunga e Acesso Norte revalidam cartões das 8h às 14h  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 29/03/2019, às 19h55   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A validade 2018 do cartão da meia passagem estudantil expira neste domingo (31) e, para fazer a revalidação, os postos de atendimento SalvadorCard Lapa, Shopping da Gente, Pirajá, Mussurunga e Acesso Norte funcionam neste sábado (30), das 8h às 14h. Segundo a Integra, quem em tiver créditos após o cartão expirar, pode usar o benefício normalmente, até a próxima recarga, quando o cartão precisará ser revalidado para receber novos créditos.

A revalidação pode ser feita em qualquer época do ano, inclusive pela internet, por meio do aplicativo Kim Recarga, que pode ser baixado em smartphones ou no link.

Até esta quinta-feira (28), 84.692 cartões foram revalidados – 71.784 optaram pelo método presencial e 12.908 escolheram o procedimento via internet. Até domingo, pelo menos 100 mil cartões deverão estar revalidados.

Para fazer a revalidação presencial, basta comparecer a um posto tendo em mãos o RG (carteira de identidade) e o comprovante de matrícula. A taxa de revalidação corresponde a duas tarifas de ônibus convencional. Antes de ir a um posto de atendimento, o aluno deve consultar o site do SalvadorCard para verificar sua aptidão. Se não estiver apto, deve procurar a secretaria do estabelecimento de ensino em que está matriculado e solicitar a regularização.

Kim Recarga – Quem optar pela revalidação via internet deve seguir o passo a passo abaixo:

Fazer o cadastro/login no app ou site

Cadastrar o cartão MPE no Kim

Ir até a aba "Revalidar"

Selecionar o cartão MPE desejado

Anexar a foto do comprovante de matrícula 2019 (obrigatório)

Efetuar o pagamento da taxa da revalidação (R$ 7,40) + a taxa de serviços do KIM (R$ 3,70).  (formas de pagamento: cartão de crédito, débito, transferência, depósito e/ou boleto).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp