Salvador

Vídeo: elevador de ônibus não funciona e cadeirante precisa ser carregado

Reprodução/Youtube
Segundo a empresa Plataforma, "uma das pessoas que ajudam é o cobrador do ônibus, o que significa que houve colaboração"  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Youtube

Publicado em 09/04/2019, às 19h03   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Com uma das tarifas mais caras do Nordeste, os ônibus de Salvador ainda apresentam vários defeitos e, muitas vezes, deixam os passageiros em situação complicada. Foi o que aconteceu na última sexta-feira (05), no bairro de Ondina. Um vídeo enviado ao BNews mostra um cadeirante tentando entrar no veículo, que fazia linha Ondina/Mirantes do Periperi. O elevador não funciona e é preciso a ajuda do cobrador e de um homem para ser carregado e colocado dentro do ônibus.

Procurada, a empresa Plataforma informou que "o elevador apresentou defeito, mas foi recolhido à garagem para solução do problema. Pelas imagens, uma das pessoas que ajudam é o cobrador do ônibus, o que significa que houve colaboração". Questionada sobre a periodicidade da manutenção dos elevadores e vistorias, a empresa se limitou a responder que "mantém uma rotina de manutenção preventiva da frota".

Assista ao vídeo:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp