Salvador

Comércio, Água de Meninos e Itaigara recebem novas vagas da Zona Azul

Arquivo/BNews
Do total de vagas, 5% são reservados para idosos e outros 5% para pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida  |   Bnews - Divulgação Arquivo/BNews

Publicado em 10/04/2019, às 05h38   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O Comércio, Água de Meninos e Itaigara passaram a ter mais 624 vagas de estacionamento rotativo regulamentadas pela prefeitura (Zona Azul). Deste total, 5% são reservados para idosos e outros 5% para pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida.

As novas vagas também podem ser utilizadas através do Zona Azul Digital. No Itaigara, os 139 espaços para estacionamento ficam disponíveis na Rua Anísio Teixeira. O horário permitido é de segunda a domingo, das 7h a 0h, na modalidade multi-hora (2h, 6h e 12h).

No bairro do Comércio, são 375 vagas no total. Na Avenida da França, lado direito da pista externa entre a saída da Rua Estado de Israel e a saída da Rua da Holanda, são 154. Do lado esquerdo, no trecho entre a entrada da Rua da Polônia e o Terminal Turístico Náutico da Bahia, são 51 vagas.

Já do lado esquerdo das pistas internas, entre a Rua da Suécia e a entrada da Rua da Bélgica, são disponibilizadas 101 vagas. Do lado direito, no trecho entre a Rua da Suécia e a saída da Rua da Holanda, são 69 vagas.

No Largo de Água de Meninos, do lado esquerdo, estão disponíveis 50 vagas e, do lado direito, mais oito. No bolsão, localizado embaixo do Viaduto da Via Expressa, ao lado do Mercado do Peixe, são 34. No lado direito da Avenida Jequitaia, com início ao lado do Viaduto da Via Expressa, são mais 18 vagas. 

No Comércio e em Águas de Meninos, o horário de funcionamento é de segunda a sábado, das 7h às 19h, também na modalidade multi-hora (2h, 6h e 12h).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp