Salvador

Mulher é assaltada dentro de estação de metrô em Salvador

Leitor BNews
Segundo testemunha que conversou com o BNews, os criminosos fugiram tranquilamente após o crime  |   Bnews - Divulgação Leitor BNews

Publicado em 19/04/2019, às 09h00   Adelia Felix


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher foi assaltada dentro da Estação Pernambués, na Linha 2 do Metrô, em Salvador, por volta das 14h desta quarta-feira (17). O fato foi presenciado por diversos passageiros. Ao BNews, uma testemunha contou que dois homens armados abordaram a vítima e levaram o celular e a carteira dela.

“Os seguranças da CCR Metrô apenas ficaram observando. A vítima tinha na faixa de 30 anos. Os seguranças não permitiram filmar dentro da estação. O vídeo só mostra um dos homens fugindo tranquilamente, cada um foi para um lado. Eles trocaram a camisa após o assalto”, relata o passageiro que prefere não ser identificado. À reportagem, a testemunha lembrou que a mulher foi retirada do local por seguranças após o ocorrido.

O sistema é administrado pela CCR Metrô Bahia. Procurada, a assessoria da concessionária informou que ocorreu um furto e que os objetos da vítima foram recuperados.

Também procuradas, as assessorias das Polícias Civil e Militar disseram que o caso não foi registrado na 11ª Delegacia Territorial (Tancredo Neves) e que os militares responsáveis pela área não foram acionados para atender esta ocorrência.

Leia a íntegra da nota enviada pela CCR:

A CCR Metrô Bahia informa que, na tarde desta quarta-feira (17), os Agentes de Atendimento e Segurança (AASs) da Estação Pernambués foram comunicados sobre a ocorrência de um furto. O suspeito foi interceptado. A cliente recebeu toda a assistência da equipe de segurança e conseguiu recuperar os seus pertences. A concessionária orienta os clientes que, em casos atípicos, comuniquem imediatamente a sua equipe de Agentes para as providências necessárias em cada caso.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp