Salvador

BA-093 terá novo posto de pesagem em Mata de São João

Divulgação
A estrutura será utilizada pela Polícia Militar Rodoviária e deve começar a operar até o final desta semana  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 29/04/2019, às 23h32   Redação BNews



Um posto de pesagem entrará em operação no Km 44 da BA-093, em Mata de São João. A Concessionária Bahia Norte (CBN) realizará, nesta terça-feira (30), os últimos testes para liberar a nova estrutura que fiscalizará o tráfego de veículos de carga.

O posto será utilizado pela Polícia Militar Rodoviária e deve começar a operar até o final desta semana. “Trata-se de mais uma medida em favor da segurança viária para o usuário do Sistema BA-093, uma vez que evitará o tráfego de veículos com sobrepeso pelas vias, contribuindo, consequentemente, para redução de acidentes além de garantir maior durabilidade para o pavimento”, explicou o gerente de Operações da Concessionária, Alessandro Fernandes.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)