Salvador

Moradora denuncia precariedade de pontilhão usada por crianças para ir à escola

Leitor BNews
Seman afirmou que será feita uma vistoria para o levantamento das necessidades de recuperação do equipamento e deliberações das providências   |   Bnews - Divulgação Leitor BNews

Publicado em 31/05/2019, às 18h13   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Os moradores de uma invasão na Avenida Gal Costa, em frente a Brasilgás, estão colocando a vida em risco ao atravessar um pontilhão, que dá acesso ao outro lado do rio, no bairro de Sussuarana, pois a estrutura está danificada. Ao BNews, a denunciante explicou que além dos moradores usarem a ponte para ir trabalhar, muitas crianças atravessam o pontilhão para conseguir chegar na escola.

"Eu vi duas crianças passando com o buraco e resolvi tirar a foto, no outro dia tinham colocado as tábuas. Está muito perigoso mesmo, muita gente passa por ali", contou a jovem.

Ela explicou que o pontilhão está daquela forma há algum tempo e nenhum órgão público resolveu o problema. Que as pessoas são obrigadas a passar pelo canto, para evitar o local quebrado, arriscando cair no rio.

Procurada, a Secretaria Municipal de Manutenção (Seman) afirmou que será feita uma vistoria para o levantamento das necessidades de recuperação do equipamento e deliberações das providências.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp