Salvador

TAP confirma cancelamentos de voos e transtornos aos passageiros em Aeroporto de Salvador

Arquivo/BNews
O voo de hoje, que sairia de Lisboa com destino a Salvador, acabou tendo que ser atrasado  |   Bnews - Divulgação Arquivo/BNews

Publicado em 22/06/2019, às 16h12   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

As obras no Aeroporto Internacional de Salvador têm causado cancelamentos de voos e causando transtornos para os passageiros. Em nota, a TAP informa que precisou cancelar dois voos da TAP nos últimos dois dias pelo fato da pista principal ter ficado inoperante. 

"A TAP informa que nos últimos dias teve a sua operação no Aeroporto Internacional de Salvador prejudicada por defeitos recorrentes de pane elétrica que afetaram o sistema de iluminação de orientação do Aeroporto. A empresa que administra o aeroporto é a Vinci Airports que confirma que a pista principal deixou de receber pousos e decolagens em virtude de problemas no balizamento", afirmou em nota.

Na quinta-feira, o voo TAP teve que ser redirecionado para Natal e ontem os passageiros que vinham de Lisboa tiveram que pousar em Fortaleza. A companhia aérea afirmou que tem prestado toda a assistência necessária aos seus passageiros, como acomodações em hotéis e alimentação.

O voo de hoje, que sairia de Lisboa com destino a Salvador, acabou tendo que ser atrasado devido a informações imprecisas quanto às condições de pouso do avião TAP, que é de grande porte, por parte da Vinci. "Assim que a Vinci confirmar as condições necessárias, a TAP poderá retomar a operação normal de seus voos".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp