Salvador

Vídeo: empresária é assaltada em estacionamento de delicatessen na Graça

Reprodução
Filha da vítima disse que estabelecimento trancou as entradas; proprietário nega  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 29/06/2019, às 22h12   Redação BNews



A empresária Rita Cássia Carrera, 60 anos, foi assaltada por volta das 21h30, na última sexta-feira(29), no estacionamento da Delicatessen Deli & Cia, na Avenida Euclydes da Cunha, no bairro da Graça, em Salvador. As informações são do Metro1.

De acordo com a reportagem, a vítima estava prestes a entrar no carro quando dois suspeitos se aproximaram. Um deles desceu da moto e abordou a víitma. Ao site, a filha de Rita, Ludymilla Carrera, relatou que o assaltante teve dificuldades para dirigir o veículo, que é automático, mas depois conseguiu fugir levando o automóvel, um notebook e a bolsa da vítima.

Durante a ação, a arma caiu no chão e depois foi verificado que se tratava de um simulacro (arma falsa). O porteiro de um prédio na Rua Barão de Loreto, que viu toda a cena, foi quem chamou a polícia. O caso foi registrado na Delegacia de Repressão a Furto e Roubo de Veículos. 

“Minha mãe ficou desesperada, a pressão dela caiu, o motociclista ficou ameaçando-a, dizendo que ia matá-la e a delicatessen simplesmente fechou todas as portas, não prestou qualquer ajuda”, disse a filha da vítima.

O proprietário da Deli & Cia, Mário Pithon, rebateu e ressaltou que não tinha como impedir o crime. “Não temos segurança armada, inclusive acho isso um perigo. O assalto não demorou muito tempo. Entendo a indignação da cliente, ela tem toda a razão, mas não posso me responsabilizar pela segurança que deveria ser feita pelo Estado. A loja não fechou as portas, como ela relata. Inclusive tenho vídeo que mostra isso”, declarou o empresário.

Ninguém foi preso.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp