Salvador

Manifestação de taxistas deixa trânsito lento na Paralela; categoria pede regulamentação dos motoristas de aplicativos

Leitor BNews
Motoristas seguirão por Paralela, Bonocô e Dique sentido prefeitura de Salvador  |   Bnews - Divulgação Leitor BNews

Publicado em 12/08/2019, às 09h09   Aline Damazio


FacebookTwitterWhatsApp

Cerca de 500 taxistas participam de uma manifestação realizada pela Associação Geral de Taxistas (AGT), no Centro Administrativo da Bahia (CAB), na Paralela, na manhã desta segunda-feira (12).

De acordo com Emilson Paim, presidente da entidade, o protesto deve seguir até a sede da prefeitura de Salvador. “Vamos em carreata pela Paralela, Bonocô e Dique sentido prefeitura. Ficaremos lá, para chamar atenção do prefeito, dos secretários e vereadores”, conta.

Segundo a Transalvador, os manifestantes já começaram a sair do CAB e seguiram pela Paralela. Situação que já reflete no trânsito do local, que estava lento por causa do engavetamento envolvendo quatro veículos, no começo da manhã. 

Ainda de acordo com Denis, o motivo da manifestação é para reivindicar que o projeto para regulamentação dos motoristas de aplicativos entre em votação. “Essa passeata é uma forma de fazer pressão para que a Câmara de vereadores aprove o projeto para que os mortoristas de Uber sejam regulamentados e paguem impostos, assim será uma situação mais justa e realmente competitiva conosco taxistas. Isso não pode continuar. Assistiremos a sessão na Câmara para pressionar a votação pela regulamentação”, explica.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp