Salvador

Aline Peixoto leva Léo Santana para conhecer creche que está sendo construída no Lobato

Reprodução/ Instagram
O cantor agradeceu a oportunidade e observou as instalações  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 26/08/2019, às 21h28   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A primeira-dama e presidente das Voluntárias Sociais da Bahia (VSBA), Aline Peixoto, compartilhou em seu perfil no Instagram, nesta segunda-feira (26), vídeos nas quais aparece ao lado do cantor Léo Santana. Eles foram visitar as obras da creche que está sendo construída no bairro do Lobato.

“A segunda-feira se torna o melhor dia da semana quando a gente percebe que os nossos sonhos estão saindo do papel. Hoje, eu e meu parceiro do bem @leosantana, visitamos as obras da creche que estamos construindo para crianças carentes do bairro do Lobato. Pensei em cada cantinho da nova creche onde vamos atender e dar muito amor para 150 pimpolhos em tempo integral. Vamos mudar a realidade dos nossos pequenos, dar dignidade e alimentar os sonhos deles. Como me faz bem cuidar da infância das crianças de nossa Bahia. Agradeço a cada um por embarcar comigo nesse projeto de fazer o bem. Faremos muito mais para quem mais precisa!”, comemorou Aline. 

Léo Santana agradeceu a oportunidade e observou a planta do local. Ele ainda aproveitou para tirar dúvidas sobre o público que será atendido na creche, que contará com piscina e quadra de esportes. Veja:

A segunda-feira se torna o melhor dia da semana quando a gente percebe que os nossos sonhos estão saindo do papel. Hoje, eu e meu parceiro do bem @leosantana, visitamos as obras da creche que estamos construindo para crianças carentes do bairro do Lobato. Pensei em cada cantinho da nova creche onde vamos atender e dar muito amor para 150 pimpolhos em tempo integral. Vamos mudar a realidade dos nossos pequenos, dar dignidade e alimentar os sonhos deles. Como me faz bem cuidar da infância das crianças de nossa Bahia. Agradeço a cada um por embarcar comigo nesse projeto de fazer o bem. Faremos muito mais para quem mais precisa! #VoluntáriasSociais #Educação #Bahia #solidariedade #correntedobem #amor

Uma publicação compartilhada por Aline Peixoto (@liu_peixoto) em

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp