Salvador

Motoristas ficam presos nas ferragens

Publicado em 25/11/2011, às 19h18   Redação Bocão News



Atualizada às 14h33

No início da tarde desta sexta-feira (25), uma batida frontal entre um ônibus da empresa Axé 7725, de placa JRP 7925, e um microônibus que fazia transporte complementar de placa NTI 6377, deixou cerca de 10 feridos na Estrada de Campinas de Pirajá, em Salvador.
Segundo moradores da localidade, vários acidentes acontecem na região. "Esse não é o primeiro acidente. Aqui precisa de um quebra-molas urgente", disse um dos homens que trabalhava em uma oficina que fica perto do local do acidente.
Segundo testemunhas, o motorista do microônibus estaria sonolento. Outros contaram que o motorista do micro teria tentado desviar de um obstáculo e acabou batendo no ônibus.
Uma mulher que estava no ônibus relatou o acidente. "Eu vinha do trabalho. Foi uma coisa tão rápida. O motorista da Axé deu uma freada tão brusca, mas a topic bateu de frente", disse a manicure Ivonete Melo Nogueira, de 33 anos.


De acordo com agentes da Transalvador, o motorista que conduzia o ônibus era Denilton Francisco Abreu e o cobrador era Nanderson Pinho Monteiro. Ele informou ainda que o motorista do micro já tinha sido levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), e o cobrador do transporte complementar era Humberto Sampaio da Silva FIlho, de 31 anos. Ainda não há detalhes sobre o estado de saúde dos dois motoristas que tiveram ferimentos graves.
Agentes do Serviços de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Salvar, além de um helicóptero do Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer) estiveram no local para prestar socorro às vítimas.  O trânsito no local continua muito lento.


Fotos: Roberto Viana// Bocão News

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp