Salvador

Corpo é encontrado em cisterna em Cassange; remoção já dura dois dias

Reprodução / Leitor BNews
Ação em conjunto entre Corpo de Bombeiros e Departamento de Polícia Técnica (DPT) é realizada no local   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Leitor BNews

Publicado em 25/09/2019, às 12h29   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O corpo de um homem ainda não identificado foi localizado nesta quarta-feira (25), na cisterna, do sítio Shangri-la, no Alto do Girassol, no bairro do Cassange, em Salvador. Uma ação em conjunto entre Corpo de Bombeiros e Departamento de Polícia Técnica (DPT) é realizada no local para remoção do cadáver. 

Em contato com BNews, vizinhos informaram que a suspeita é que o corpo encontrado pode ser do proprietário do local, Sandoval da Silva Mendes, desaparecido, desde a última quarta-feira (18). Ele alugava o espaço para eventos.

Ainda segundo os vizinhos do local, que ajudam nas buscas por Sandoval, na terça-feira (24), eles chegaram na cisterna do sítio devido ao mau cheiro no local. Ao chegarem no poço, eles encontraram o corpo. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado, mas os técnicos não conseguiram retirar a vítima devido ao estado de gigantismo. Os técnicos retornaram nesta quarta-feira (25) e continuam a operação da remoção do corpo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp