Salvador

Famílias ocupam o Dique do Tororó com projeto Mudei de Nome

Roberto Viana/ BNews
Bnews - Divulgação Roberto Viana/ BNews

Publicado em 29/09/2019, às 12h50   Yasmim Barreto


FacebookTwitterWhatsApp

‘’É a melhor coisa que fizeram!’’, essa é a opinião de quem faz a festa acontecer, na tradicional Volta no Dique, com o projeto Mudei de Nome. A dona Gleide Queiroz, 46 anos, contou ao BNews que sempre marca presença no evento e traz a família toda para curtir junto. ‘’Sempre estamos juntos aqui, é muito tranquilo, tanto é que minha filha sempre está comigo’’.  

No último dia do Festival da Primavera, que acontece neste domingo (29), Gleide Queiroz escolheu, por mais um ano, passar no Dique do Tororó, com o marido, Roberto Sarli, 50 anos; a filha, Beatriz Sarli, 8 anos; e um amigo da família, o Leonardo Silva, 47 anos.

O show, que está na sua 6ª edição, é marcado com um cenário familiar: pais, crianças e idosos, que aproveitaram o domingo ao som de antigos sucessos de carnaval. Esse foi o motivo que trouxe a família de Cláudio Luís, 46 anos; que veio com a esposa, Jocilene Cândida, 41 anos; e a filha, Emily Jesus, 11 anos. ‘’Relembrar um pouco do passado, dos momentos bons e com família que fica melhor ainda’’. 


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp