Salvador
Publicado em 04/10/2019, às 11h20 Redação BNews
Mateus Pantaleão Santos de Jesus, 18 anos foi morto durante confronto com guarnições da Rondesp Atlântico, na localidade Yolanda Pires, bairro de São Cristóvão, em Salvador, na madrugada desta sexta-feira (4). O homem é pontado por policiais como um dos envolvidos em ataques entre facções de Yolanda Pires e Planeta dos Macacos.
Segundo a policiais militares, durante as rondas da Rondesp Atlântico no local, agentes encontraram um grupo quando começou tiroteio. Mateus foi atingido, socorrido para o Hospital Geral Menandro de Farias, mas morreu.
Conforme policiais, com o acusado de tráfico de drogas foi encontrado um revólver 38, dois cartuchos deflagrados, um tablete de maconha, 27 trouxinhas de maconha, uma balança, um relógio, o valor de R$ 110 e um aparelho celular.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), Mateus acumulava entradas por tráfico de drogas quando ainda menor. Diligências são realizadas na localidade em busca dos outros acusados que fugiram do local.
Classificação Indicativa: Livre
Super desconto
cinema em casa
Top dos Tops
som poderoso
Bom e Barato