Salvador

Mulheres são flagradas furtando comércios em Plataforma; assista

Reprodução/ Youtube
Elas aproveitaram o movimento intenso em uma farmácia e um armarinho da região para subtrair desodorantes e sandálias   |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Youtube

Publicado em 14/10/2019, às 19h15   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Os comerciantes da Rua Antônio Balbino, em Plataforma, estão apreensivos após dois furtos ocorridos no domingo (13). Duas jovens aproveitaram o movimento intenso em uma farmácia e um armarinho da região para subtrair desodorantes e sandálias de borracha dos estabelecimentos. 

Os casos foram capturados por câmeras de vigilância das empresas furtadas. Segundo o comerciante Átila Andrade, dono do armarinho, as ladras viram que os funcionários da loja estavam concentrados em outros cômodos atendendo clientes e conseguiram colocar diversos pares de sandálias dentro de uma grande sacola preta. 

O material tem um grande valor agregado e é muito fácil de ser revendido. Ele não prestou queixa na delegacia, pois acredita que “não adiantará e só perderá tempo”. Ele deve colocar um funcionário na área onde aconteceu o furto, pois o local tem sido alvo de ações criminosas semelhantes.

“Fico revoltado ao ver duas jovens que poderiam estar trabalhando, correndo atrás pra conquistar a suas coisas, mas estão procurando um meio mais fácil de conseguir o que querem”, desabafou Andrade. 


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp