Salvador

Transalvador diz que vai apurar suposta obstrução de espaço público em Pernambués

Leitor BNews
Uma equipe do órgão de trânsito será enviada ao bairro neste domingo (3)  |   Bnews - Divulgação Leitor BNews

Publicado em 02/11/2019, às 19h26   Yasmin Garrido


FacebookTwitterWhatsApp

Um leitor do BNews relatou, neste sábado (2), que alguns moradores da Avenida Hilda, no bairro de Pernambués, têm bloqueado parte das vias com objetos, como cavaletes e piquetes, impedindo o estacionamento dos carros. De acordo com a denúncia, a prática acontece todos os dias, porém se intensifica aos fins de semana.

A Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), ao ser procurada pelo BNews, afirmou que vai enviar uma equipe do órgão ao local, neste domingo (3), para verificar a ocorrência da obstrução do espaço público, bem como, promover a retirada dos cavaletes, que são de fácil remoção. 

Segundo o órgão de trânsito, a retirada dos piquetes é de responsabilidade da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur). No entanto, segundo a Transalvador, a ida ao local não aconteceu neste sábado (2), porque é necessário apoio da Polícia Militar para promover a segurança dos agentes.

A Transalvador ainda afirmou que, em casos semelhantes, é possível fazer uma denúncia por meio do aplicativo do órgçao, Noa Cidadão, ou pelo telefone 156.

Veja as imagens enviadas ao BNews:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp