Salvador

Jornalista critica “triste fim do Pestana” em Salvador

Divulgação/Google Maps
O jornalista ficou hospedado no prédio anexo, chamado Pestana Bahia Lodge, que tem dois andares e um total de 98 unidades. Já que o prédio principal, uma torre de 430 apartamentos, foi desativado  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Google Maps

Publicado em 17/11/2019, às 17h24   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O Hotel Pestana, localizado no bairro do Rio Vermelho, virou alvo de críticas do jornalista, Geraldo Samor, do portal Brazil Journal. Segundo ele, o estabelecimento está “deteriorado” e precisa de investimento e treinamento.  

Na publicação, Geraldo Samor relatou sua última experiência na qual a estrutura do quarto apresentou problemas; as toalhas oferecidas também; e, quando solicitou um ferro de passar roupas, um funcionário informou que o hotel só tem um ferro e este estaria com outro hóspede. 

O jornalista ficou hospedado no prédio anexo, chamado Pestana Bahia Lodge, que tem dois andares e um total de 98 unidades. Já que o prédio principal, uma torre de 430 apartamentos, foi desativado. 

Em resposta às reclamações, o Grupo Pestana informou que está realizando “diversas melhorias para tornar suas instalações mais modernas, mantendo a qualidade reconhecida de suas unidades, sempre prezando pelo bem-estar e satisfação de nossos hóspedes”. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp