Salvador

Moradores da Vitória reclamam de barulho e furtos na antiga sede da Acbeu

Reprodução/Daniel Thamas
Segundo relatos de leitores que residem próximo à antiga sede da associação, nos últimos três dias, o local tem sido alvo de invasões durante à noite  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Daniel Thamas

Publicado em 21/11/2019, às 12h26   Léo Sousa


FacebookTwitterWhatsApp

A antiga sede da Associação Cultural Brasil - Estados Unidos (Acbeu) localizada no Corredor da Vitória, em Salvador, tem gerado incômodo a moradores de edifícios vizinhos ao prédio abandonado.

Segundo relatos de leitores do BNews que residem próximo à antiga sede da associação, nos últimos três dias, o local tem sido alvo de invasões para furtos durante à noite.

"Uns três ou quatro bandidos estão pulando e entrando lá. Eles quebram o vidro, acho que para roubar alumínio. É a maior quebradeira, de 11 da noite até 4 da manhã. Acorda todo mundo. Sem pudor nenhum", relata um morador que não quis se identificar.

Um vídeo enviado ao site mostra a situação. Nas imagens gravadas do edifício vizinho, é possivel perceber uma pessoa tentando arrancar uma janela no prédio abandonado. Apesar do barulho, o suspeito não se intimida e continua o ato.

Em nota, o grupo Acbeu "esclarece que o prédio do Corredor da Vitória foi vendido no início de 2018, portanto a responsabilidade pela manutenção e segurança do imóvel é do atual proprietário".

Veja vídeo:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp