Salvador

Chuva: Pista principal do Aeroporto de Salvador é interditada

Divulgação/Portal da Copa
Parte do circuito de iluminação apresentou problema de intermitência e teve que ser desligado  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Portal da Copa

Publicado em 26/11/2019, às 21h43   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A pista principal do Aeroporto Internacional de Salvador foi interditada às 18h26 desta terça-feira (26). Segundo a Salvador Bahia Airports, que administra o terminal, parte do circuito de iluminação apresentou problema de intermitência e teve que ser desligado para que a falha seja identificada e corrigida. Uma avaliação inicial apontou que o problema pode ter ligação com a forte chuva que atinge a capital baiana desde a manhã.

Por causa do ocorrido, até por volta das 21h10, sete voos que sairiam da capital tinham sido cancelados, quatro estavam atrasados e dois foram alternados, ou seja, pousaram em outras cidades. 

A Salvador Bahia Airports orienta que os passageiro chequem o status dos voos com as companhias aéreas antes de seguir para o aeroporto. A pista auxiliar de pouso e decolagem continua operando normalmente para voos de aeronaves de médio porte, caso da maioria dos voos domésticos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp